Que menina nunca deixou transparecer em seu pequeno diário naquela gaveta as recordações de um momento, que menina nunca ousou sonhar e por em uma folha rabiscada aquele sentimento tão lindo , que menina nunca voou em seus sonhos e ao acordar apenas as palavras estavam com ela , e naquela mesinha , olhando pra foto daquele que amou ela pôs em palavras o amor jamais esquecido . Somos meninas , e nossas palavras vão além , muito além do que se possa imaginar .
terça-feira, 27 de abril de 2010
(..) Virtual é uma palavra tão pequena e fútil que pessoas sem conhecimento algum sobre, usam pra descrever histórias de amor assim. Apesar de toda a dificuldade, de lutar contra todos os quilômetros, eu persisto, sei que vale a pena. Desistir é algo que não existe pra mim, só desistem os fracos, e esse amor mais do que nunca me mostrou o quanto sou forte, amor feito pra durar, eu sei disso.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
E quem sabe .
Talvez ,um dia você descubra qe eu sou a pessoa qe mais te ama e qe sempre te qer bem .
Prefiro sofrer pra te alegrar ,as vezes minto pra te protejer .
e a cada dia qe passa eu tenho mais certeza ainda do quanto eu te amo .
terça-feira, 20 de abril de 2010
É tão comum você se sentir sozinha no mundo quando o que você mais tem são amigos ao seu lado, é tão comum você querer se isolar quando todos querem sua companhia, é tão comum você se perder num sonho e se esquecer da realidade. É tão comum você fugir de tudo e acabar percebendo que o certo é voltar, e depois descobrir que aquilo que mais importava acabou quando você se tornou tão incomum.
Só por hoje,
Só por hoje,
faria do tempo algo mais feliz, mais constante. Só por hoje olharia os olhos de quem mais amo e repararia em cada simples brilho de cristais que fazem parte do seu belo olhar. Só por hoje aproveitaria o seu suave toque em minhas mãos e os faria de um rápido momento uma eternidade. Só por hoje iria as nuvens por você. Só por hoje desejaria que todos esses momentos fossem pra sempre .Te amo ,pra sempre .
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Sim , eu prometo [...]
Te amar todos os dias , te esperar a cada segundo , te querer a cada momento , prometo por esse amor tão lindo jamais deixar você ,presciso de você , sonho com você e sei que esse amor é pra durar pra sempre . Prometo ser tua amiga a cada momento , te ouvir , te ajudar , enxugar qualquer lagrima que ousar cair , te chamo de amor por tudo que me fez , te prometo te amarei pra sempre sz
domingo, 18 de abril de 2010
Eu não te peço nada , nada além de me amar , nada além desse amor que me faz seguir , me faz sorrir , não é exagero , é algo que ja vive em mim de maneira tal que eu não consigo controlar e nem o quero , esse amor , esse coração batendo forte ao te ver chegar , essa saudade ao não te ter aqui . Poderia eu te pedir mil coisas , mas diante da necessidade que tenho de te sentir , elas se perderiam , por isso só te peço me ame , presciso que me ame , desejo que me ame , espero como a vida que me ame , pois depois de tudo , de tanto sentimento doado meu coração fica aqui pedindo pra te amar , prometendo te amar , querendo te amar . Não quero te perder , não posso e não iria resistir , é tão sincero quando falo de amor pra você , é como jamais havia vivido , é como sei que jamais viverei , só me ame , mesmo quando eu não disser uma palavra , mesmo quando uma lagrima cair , se der á enxugue e me olhe firme nos olhos , me tire o medo e diga que jamais vai partir , e assim eu permanecerei aqui , buscando em tua presença e teu sorriso uma razão pra seguir e apenas dizer Ele me amou [...] Pra muitos mas um amor , pra mim a certeza de que amar é encontrar uma razão para sonhar e acreditar no impossivél .
Por isso te peço , me ame presciso do teu amor .
Por isso te peço , me ame presciso do teu amor .
Assinar:
Postagens (Atom)