terça-feira, 27 de abril de 2010

(..) Virtual é uma palavra tão pequena e fútil que pessoas sem conhecimento algum sobre, usam pra descrever histórias de amor assim. Apesar de toda a dificuldade, de lutar contra todos os quilômetros, eu persisto, sei que vale a pena. Desistir é algo que não existe pra mim, só desistem os fracos, e esse amor mais do que nunca me mostrou o quanto sou forte, amor feito pra durar, eu sei disso.
Mas vou guardar o retrato que eu tirei de você, nele os teus olhos não conseguem esconder que você estava feliz.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

E quem sabe .


Um dia agente ainda possa ficar juntos e descobrir qe o amor só existe com você ao meu lado .
Talvez ,um dia você descubra qe eu sou a pessoa qe mais te ama e qe sempre te qer bem .
Prefiro sofrer pra te alegrar ,as vezes minto pra te protejer .
e a cada dia qe passa eu tenho mais certeza ainda do quanto eu te amo .

terça-feira, 20 de abril de 2010

É tão comum você se sentir sozinha no mundo quando o que você mais tem são amigos ao seu lado, é tão comum você querer se isolar quando todos querem sua companhia, é tão comum você se perder num sonho e se esquecer da realidade. É tão comum você fugir de tudo e acabar percebendo que o certo é voltar, e depois descobrir que aquilo que mais importava acabou quando você se tornou tão incomum.

(Leticia M . )

Só por hoje,

Só por hoje,

faria do tempo algo mais feliz, mais constante. Só por hoje olharia os olhos de quem mais amo e repararia em cada simples brilho de cristais que fazem parte do seu belo olhar. Só por hoje aproveitaria o seu suave toque em minhas mãos e os faria de um rápido momento uma eternidade. Só por hoje iria as nuvens por você. Só por hoje desejaria que todos esses momentos fossem pra sempre .

Te amo ,pra sempre .

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sim , eu prometo [...]

Te amar todos os dias , te esperar a cada segundo , te querer a cada momento , prometo por esse amor tão lindo jamais deixar você ,presciso de você , sonho com você e sei que esse amor é pra durar pra sempre . Prometo ser tua amiga a cada momento , te ouvir , te ajudar , enxugar qualquer lagrima que ousar cair , te chamo de amor por tudo que me fez , te prometo te amarei pra sempre sz

domingo, 18 de abril de 2010

Eu não te peço nada , nada além de me amar , nada além desse amor que me faz seguir , me faz sorrir , não é exagero , é algo que ja vive em mim de maneira tal que eu não consigo controlar e nem o quero , esse amor , esse coração batendo forte ao te ver chegar , essa saudade ao não te ter aqui . Poderia eu te pedir mil coisas , mas diante da necessidade que tenho de te sentir , elas se perderiam , por isso só te peço me ame , presciso que me ame , desejo que me ame , espero como a vida que me ame , pois depois de tudo , de tanto sentimento doado meu coração fica aqui pedindo pra te amar , prometendo te amar , querendo te amar . Não quero te perder , não posso e não iria resistir , é tão sincero quando falo de amor pra você , é como jamais havia vivido , é como sei que jamais viverei , só me ame , mesmo quando eu não disser uma palavra , mesmo quando uma lagrima cair , se der á enxugue e me olhe firme nos olhos , me tire o medo e diga que jamais vai partir , e assim eu permanecerei aqui , buscando em tua presença e teu sorriso uma razão pra seguir e apenas dizer Ele me amou [...] Pra muitos mas um amor , pra mim a certeza de que amar é encontrar uma razão para sonhar e acreditar no impossivél .
Por isso te peço , me ame presciso do teu amor .