domingo, 18 de abril de 2010

Eu não te peço nada , nada além de me amar , nada além desse amor que me faz seguir , me faz sorrir , não é exagero , é algo que ja vive em mim de maneira tal que eu não consigo controlar e nem o quero , esse amor , esse coração batendo forte ao te ver chegar , essa saudade ao não te ter aqui . Poderia eu te pedir mil coisas , mas diante da necessidade que tenho de te sentir , elas se perderiam , por isso só te peço me ame , presciso que me ame , desejo que me ame , espero como a vida que me ame , pois depois de tudo , de tanto sentimento doado meu coração fica aqui pedindo pra te amar , prometendo te amar , querendo te amar . Não quero te perder , não posso e não iria resistir , é tão sincero quando falo de amor pra você , é como jamais havia vivido , é como sei que jamais viverei , só me ame , mesmo quando eu não disser uma palavra , mesmo quando uma lagrima cair , se der á enxugue e me olhe firme nos olhos , me tire o medo e diga que jamais vai partir , e assim eu permanecerei aqui , buscando em tua presença e teu sorriso uma razão pra seguir e apenas dizer Ele me amou [...] Pra muitos mas um amor , pra mim a certeza de que amar é encontrar uma razão para sonhar e acreditar no impossivél .
Por isso te peço , me ame presciso do teu amor .

Um comentário: