terça-feira, 30 de março de 2010

Estou pensando em você .


Todos os dias , horas , segundos , a cada batida lenta e em meu coração tão frenetica desse relogio , eu estou pensando em você . Sei o quanto estamos distantes , entendo quando o pulsar do meu coração desobedece minhas poucas palavras que ainda ensitem em sair , ele chama teu nome , pede desesperadamente tua vida aqui , bem junto a minha, sem que acha nada que te tire de mim .
Foram inúmeras as vezes que o céu me ouviu cantar , me viu chorar , me ajudou a seguir , foram tantos os momentos que eu nada mas entendia , mas teu amor , mesmo que tão longe me ensinava a caminhar em passos lentos , certos que um dia juntos estariamos .
Essa é a voz que erradia meu peito : SIGA , e estou seguindo , te amando como no primeiro momento , te querendo cada dia mas , e sonhando com nossos corpos sentindo o calor do outro , nossos olhos encontrando o brilho , nossos labios descobrindo o sabor e nossas vidas sendo uma só por toda a eternidade .
Meu Menino , Meu Amor , Minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário