quarta-feira, 31 de março de 2010

Sim , eu sei o que é Amizade .



Sem duvidas eu era mas uma daquelas meninas sozinha , pequena , fragil , incerta e com medo do amanhã . Eu não espera ver nos olhos e atitudes daquele garoto a razão pra continuar , eu não esperava te-lo em minha historia , eu não esperava ter naquele garoto o meu melhor amigo .
Era um dia qualquer , horas á mas , segundos que pareciam não passar , tudo normal , real , e eu ali tentando não me afundar nos meus proprios dias , meu proprio viver . As vezes um filme louco me leva aquele lugar , aquele dia e meu sorriso se torna real , intenso , sincero , verdadeiro . Sinto -me HONRADA , sim essa é a palavra certa a ser usada , porque não há nada que me realize mas em poder ouvi-lo me chamar de Amiga , Irmã , de poder estar na vida dele de um jeito sincero , e sem duvidas eterno . Lembro das noites em que juntos estavamos , poucas palavras eram trocadas ,pensavamos que nada se tornaria tão intenso , que seria passageiro e nada mas .
É , mas nosso coração se engana , o que pensavamos não foi , o que não esperavamos hoje se realiza , uma amizade tão linda, sincera , forte , verdadeira e que faz trasbordar em mim sentimentos antes não esperados .

Hoje sou mas forte , mas amiga , companheira , deparo-me aconselhando-o quando nem mesmo sei se o faço bem , hoje diante de tudo percebo o bem que vida dele fez a minha , entendo que as horas que pareciam apenas horas á mas nos fizeram entender que nada é em vão , podemos crescer juntos , amar um ao outro , respeitar nossos limites , compreender o silêncio que as vezes no ronda , hoje sou mas feliz ,e ate mas forte , e sem duvidas você é o autor de uma historia que nasceu em mim .
FREED W. ENGELS WUNDER



Nenhum comentário:

Postar um comentário