terça-feira, 30 de março de 2010

Uma canção me faz sonhar , chorar , sorrir , viver ♪

Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir...
( Nando Reis )

Sei que não tem jeito, mas vou tentando mesmo assim... E carregando a dor de ver o que nem começou, próximo de ter um fim. Estamos longe, muito longe pra tocar o céu.
( Reação em Cadeia )

Quero aproveitar cada segundo, cada dia mergulhar mais fundo... Vou me perder, pode apostar que por você eu sou capaz de tudo.
( Jeito Moleque )

E eu conto as horas para estar com você.
( Charlie Brown Jr.)

Eu amo mais você do que eu!
( Catedral )

De novo estou sem rumo, perdido no meu mundo, mas dessa vez fui longe demais.
( Nx Zero )

Nenhum comentário:

Postar um comentário