domingo, 11 de abril de 2010

Amor

Hoje estive pensando em tudo que passamos juntos até agora, pode até não ser muita coisa, mas já é o suficiente pra saber que meu coração só sabe chamar teu nome. Quando eu te vejo, minhas pernas ficam bambas, meu coração acelera, sinto uma coisa estranha na barriga...sintomas de amor? Dizem que sim, mas eu ainda não sei ao certo o que é, a única coisa que eu realmente sei é que a cada dia que passa eu gosto mais e mais de ficar contigo, e que o meu pensamento é todo, é inteiramente teu. Você é o dono dos meus sonhos, não só quando estou dormindo. Você é o meu sorriso. Você é a minha paz. Quando estou contigo, o mundo para, nada mais me importa a não ser eu e você. Eu queria tanto poder ter a certeza que você será só meu...que ficaríamos muito, muito tempo juntos...Mas algumas coisas não são como a gente quer. Então, enquanto não tenho essa certeza, vou aproveitar cada segundo ao teu lado, vou cuidar de você, vou te mimar...E se você quiser, eu também posso ser a pessoa que te fará feliz, basta você pedir.s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário