quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu te amo ,sempre amarei .


Eu ainda não entendo esse meu amor , as vezes tento coloca-lo nessas palvras que muitos julgam perfeitas , as vezes tento ouvir uma canção imaginado ser o suficiente . Mas ai , é bem ai que descubro que ele não cabe em mim , mas que me completa , é um amor tão puro , tão lindo , tão sincero e intenso , mesmo estando tão longe do meu corpo , mesmo meu braço querendo teu abraço na meio da noite , mesmo minha boca pedindo teu beijo , mesmo não te tendo aqui eu sinto você bem perto . Sinto meu corpo estremecer com tuas palavras , sinto meu coração perder os limites , desenfreado , apaixonado , só por você existir .
Sinto que aqui em mim o amor vive , bate forte , sinto que bem ali esta você a olhar por mim , eu sei , eu sinto é pra sempre , o tempo não leva , o amor não morre , é fiel , é leal .
Te amar é desejar todas as manhã a vida , é esperar por você , me morder de ciumes , desejar tua vida junto a minha , desejar ser feliz , pra sempre feliz ao teu lado .

Sávio Andrada , Meu Amor Eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário