quinta-feira, 1 de abril de 2010

Me fez chorar

Hoje dia 15/03/10 faz exatamente quatro dias que eu não o vejo e faz três dias que você se foi... 13/03/10 foi quando eu vi meu mundo acabar, perdi meu chão sobre meus pés me faltou o ar pra respirar, por quê? Por quê? Justo você, sexta você estava tão bem, rimos um monte dentro da sala de aula, discordamos de umas algumas, mais estávamos sempre tão juntos, e eu não sabia que iria ser a última vez que eu o veria. Ontem fiquei lembrando o dia todo de terça feira na casa do João, você deitou na cama e falou para eu deitar ao seu lado, deitei com a cabeça apoiada em seu ombro, você acariciava o meu cabelo, foi tão bom aquele momento, se eu soubesse que seria a ultima vez que iria ouvir você sussurrar o quanto você gostava de mim, eu teria aproveitado mais. Você era o meu melhor amigo, ficar sem você é meu pior castigo, você não sabe o quanto essa dor é tão forte eu perdi meu anjo da guarda, aquele que me apoiava sempre, aquele que brigava comigo. Você foi minha força quando eu estava fraca, minha voz quando eu não podia falar meus olhos quando eu não podia enxergar. Você viu o melhor de mim, você me deu fé, você acreditou em mim, e hoje tudo que eu sou eu devo a você... Você me deu asas e me fez voar, você tocou minha mão e eu toquei o céu. Meu mundo era melhor por sua causa... Eu jurei que nunca iria te abandonar, nem na morte, desculpa se eu não pude cumprir isso, eu sei que no alto do mundo você olha por mim, e que vai me proteger de tudo, pois você virou um anjinho, o MEU anjinho. Eu não consigo entender por que isso aconteceu justo com você, isso me fez chorar me fez infeliz, desde sexta feira chorando, entrei em desespero e hoje quando eu cheguei à sala vi sua cadeira vazia na minha frente, meus olhos encheram de lágrimas, meu coração ficou apertado, eu fiquei tonta. Mais de uma coisa eu sei, em qualquer lugar meu amor vai te buscar, eu sempre estarei com você, você vai estar sempre vivo no meu coração, por que pra mim você é eterno, e eu sei que de onde você estiver você está pensando em mim, e eu vou pensar em você então de uma forma ou de outra eu estou com você. Meu melhor amigo, ontem, hoje e sempre. Cedo ou tarde a gente vai se encontrar e vamos poder compartilhar tudo novamente. Você é minha estrela guia que hoje está lá no céu olhando por mim e me guiando. Eu fiz meu papel de melhor amiga, hoje eu estou com a consciência limpa e sei que você está orgulhoso de mim, briguei com minha mãe, dei um bolo no meu pai, sai de casa para poder ficar com você até seus últimos momentos, foram horríveis mais valeu à pena. Eu chorei como nunca chorei em toda minha vida, sofri mais do que já estava sofrendo quando vi sua mãe no desespero por que você tinha partido, meu amor, pode deixar que eu vou cuidar dele para você, descanse em paz... Quando eu te toquei, senti sua mão gelada, suas bochechas estavam roxas, sua boca inchada, mais vi que por dentro seu coração ainda batia, em silêncio mais ele ainda estava batendo, e eu ainda tenho esperanças de abrir os olhos e ver você na minha frente dizendo que me ama e para mim ficar calma por que tudo isso não passou de um pesadelo, e que você estava ali e pra sempre iria ficar. Eu te amo muito Rafael. 13/03/10 o dia em que a melhor pessoa do mundo foi embora. Meu grande e eterno melhor amigo. Amo-te pra sempre pequeno...

( Natália )


2 comentários: