sexta-feira, 16 de abril de 2010

Será que o amor em ti morreu ?

É o que parece , ta tudo tão diferente , tão distante ... aquele ' ainda ' me doeu como um ' talvez ' , foi tão intenso e tão estranho que me vi perdida entre lagrimas , eu alimento esse amor todos os dias mesmo não te tendo ao meu lado e hoje percebi que você merece alguém melhor que eu , merece seguir , amar , ser amado e me deixar no passado ,seguir e ser feliz . É estranho saber que mudou , mesmo que você diga que não eu sei que sim , teus gestos ,palavras , carinhos , nada é como antes , não posso cobrar esse teu amor , não posso cobrar que penses em mim , que olhe pra mim , posso apenas continuar a te amar e te proteger com esse amor todos os dias , mesmo que aqui tão longe , mesmo que tão impossivél , tão improvavél , sempre irei te amar , mesmo que você me esqueça e ame outro alguém , dê a esse alguém o amor que não fui capaz de buscar .

Solidão , Vazio , Tristeza ... Amor sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário