quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu te amo meu menino .

Eu tenho um amor dentro de mim, que eu não consigo esconder, não consigo guardar só pra mim, todo mundo sabe e quem não sabe precisa saber, que eu amo você. Tudo que aprendi foi graças a você, só você que eu paro pra ouvir só você que tem todo o espaço do meu coração, eu já não sei o que fazer pra que chegue o dia de te conhecer mais o pior que a unica coisa que me resta é esperar, isso machuca aqui dentro pois te queria nesse momento, mais também quero que você demore porque não quero que você se vá, tudo que eu sei nesse momento é que eu ainda sinto o que sempre senti por você e nem o tempo, e nem a distânica, nem o fim do mundo seria o motivo pra eu deixar de te amar. Tudo que eu vivi por você eu considero meus momentos mais felizes, tudo que tinha você eu não parava de sorrir um minuto você foi uma luz que chegou na minha vida, você mudou meus pensamentos, você tirou toda tristeza que havia dentro de mim, obrigada meu amor por tudo. Sinceramente eu não entendo o motivo de tanto amor. Te amo dms s2

Sávio , meu amor eterno e sincero s2

2 comentários: