quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ciúmes

Esse sentimento idiota , desenfreado , descontrolado , que ensite em pulsar em mim . Esse ciume louco que tenho , dos amores , amigos , esse querer cuidar , proteger , não magoar e acabo me magoando , incrivélmente sou magoada .
Não há como evita-lo , eu tento não expor em fração de segundos uma furia incontrolavél , as vezes consigo , mas me mordo de ciumes , não nego , não há como controlar , isso me faz mal , me faz bem , me faz querer . Eu sei que isso pode me fazer mal , só que mal há em amar assim , sem medidas , ter esse medo de perder , te ser deixada de lado quando mas se quer estar bem perto .
Que ciume louco , que sentimento estranho , que amor sem limites , é mas to aqui tentando apenas escrever , escrever e escrever , antes que esse meu jeito impulsivo me leve a fazer loucura , falar bobagem e como sempre magoar e sem duvidas ser magoada .
Ciúme louco , medo inevitavél .

Nenhum comentário:

Postar um comentário